sábado, 25 de abril de 2009

Apresentações

Irene
Damián y Juanita

Óscar y Juanita


Jessica y Juanita



Hoje sinto-me incrivelmente inspirada, ou então não me apetece continuar a olhar para a marca Coca-Cola com os olhos de quem analisa uma empresa... por isso está na hora de vos apresentar aqueles que, de uma maneira ou outra, marcaram os dias de Salamanca e tornaram tantas e tantas vezes os dias mais alegres!

Jessica Otero Ely, nascida a 20 de Março de 1986. Tirou tradução na Universidade de Salamanca (USAL) e agora está na Pontifícia (UPSA) a tirar o Master em Publicidade. É a única pessoa que eu conheço que nunca se emborrachou, nunca acordou de ressaca e se lembra sempre das noites... acho que está a precisar de um rally Ginjinha para ver o que é bom para a tosse.

Damián Fernández Rodriguéz, nascido a 25 de Dezembro de 1986. Também tirou tradução na USAL e está agora na UPSA no Master de Publicidade. Como bom Gallego que é tem uma enorme paixão por Portugal e o seu ponto alto são as noites em que divaga pelas ruas de Salamanca a gritar calão português – é a pessoa com quem eu brindo mais.

Irene Rivero Bañuelos, nascida a 4 de Junho de 1985. Para não escapar à tradição também andou na USAL em tradução e seguiu o Master em Ciências Empresariais na mesma instituição. É de Santander, e como todas as pessoas que vivem bem pertinho da praia carrega consigo as noites de fiesta pura e dura, é a pessoa que conhece mais pessoas por metro quadrado.

Óscar Mora García, nascido a 16 de Janeiro de 1985. mais um menino de tradução da USAL que seguiu para a UPSA para o Master de Publicidade. É um mimo de pessoa, está sempre pronto a ajudar e parece viver para a faculdade, foi ele que me disse que tinha a vida hipotecada aos estudos. Sabe todas as músicas que tocam pela noite dentro.

Depois, não me posso esquecer da Juanita... a nossa tuga que nos acompanhou ao longo do 1º semestre e que tem a cabeça sempre no ar. Festa é o seu nome do meio... por agora encontra-se a acabar o curo na Católica em Lisboa. Te digo, mi amor, si a ti te gusta a mí me encanta.

Sem comentários:

Enviar um comentário