segunda-feira, 20 de abril de 2009

Emoções Fortes - J.B.

Mais uma vez volto a empacotar as roupas, os sapatos, levo comigo os sorrisos dos manos, os mimos da Mãe, as cores do mar, o cheiro da praia.

Em pouco tempo regressarei de vez, há qualquer coisa neste último regresso que me assusta, tanto que passei a manhã a evitar enfrentar as malas. Sei que volto por muito pouco tempo, que vou estar em trabalhos, exames e últimos olhares daquela que foi a minha cidade este ano.

A vinda a casa, na Páscoa, deixou-me a certeza que onde quer que esteja, a minha morada é onde estão as pessoas que me fazem felizes, que me abraçam com saudades, que me ralham com preocupações, que me acompanham as maluqueiras de uma noite, que se passeiam comigo sem rumo, que ficam por muito tempo no silêncio dos quilómetros.

Foram dias de emoções fortes, de descobertas de limites, de novas aventuras, de alguns erros, de muita diversão. Não sei, como sempre, agradecer a cada um de vocês os bons momentos, por isso só vos posso garantir que regresso dentro em breve para mais estilhaços... para mais momentos de apostas altas.

Por agora, e aqui,
Até Já Portugal,
Hasta Pronto Salamanca!

1 comentário:

  1. boa viagem, boa estadia, e
    rápido regresso...
    bjs. Tia Cristina

    ResponderEliminar