domingo, 26 de abril de 2009

yo quiero bailar toda la noche

Provei mais uma teoria fantástica! E é tão bom saber que tenho razão!

Ao longo dos tempos os meus amigos têm-me vindo a designar de esponja, nome que recuso aceitar e pelo o qual não respondo, no entanto e não obstante tenho que admitir que a minha estada por Lisboa por épocas de Páscoa foi bem regada.

Um facto inegável e que me vai fazer provar a teoria que é possível sair à noite e não tocar em álcool vão ser os próximos meses da minha vida, por sinal também os últimos em Salamanca! Por motivos de saúde (ai que coisa tão pomposa!!!) não posso tocar em álcool até fins de Junho... e mesmo assim, caros leitores, a noite tem um encanto especial!

Yo quiero bailar toda la noche! E foi mesmo isso que eu fiz ontem, depois de muitos bares, os pés já acusavam as maleitas de quem continua a insistir nos saltos altos, a cabeça tinha uma moinha mas eu tinha a barriga cheia de diversão! E hoje, bom hoje acordei sem restos de ressaca, fui mega produtiva pela manhã e sinto-me lindamente por poder comprovar a teoria que eu gosto mesmo é de dançar até altas horas da manhã.

Descobri um bar fantástico que está a festejar a Feira de Sevilla... imaginem a boa música e o bom salerooo!

Boa semana,
Beijinhos a todos,
Maria Bailarina




O Tomaca e o Vasco chegam hoje... ui ui!

Sem comentários:

Enviar um comentário