sexta-feira, 8 de maio de 2009

E se...?

E se, pela primeira vez, este blog estiver a deixar de fazer sentido?

E se ele nunca fez sentido?

E, afinal, quem lê o que para aqui ponho?

E se, por uma vez na vida, não me apetecer escrever nada pelo simples facto que não tenho na escrever?

E se, pela primeira vez na vida, não tenho nada para dizer ao mundo?

E se, por um breve instante, um dia passares por aqui saberás quem sou?

E se, parar e pensar... sei que me falta um mês e começo a sofrer por antecipação! MEA CULPA!


Novo desafio: 'O Teatro como Expressão Política'...

E se, o Professor não gostar?

E se... sabes?

2 comentários:

  1. eu leio-te ;) *
    Bjs, Mary.

    Maria Tavares.

    ResponderEliminar
  2. Eu leio-te e releio-te. É bom reviver os teus comentários no meu blog e é tão bom, também, reler posts antigos.

    Um dia vamos voltar aos patrícios como se fosse a primeira vez das nossas vidas, desinibidos e com tanto para querer mostrar um ao outro. Um dia são dias e dias são meses e os que nós já vivemos ninguém nos tira. Grande beijinho (e não digas idiotices que não há pachorra!)

    ResponderEliminar