quinta-feira, 28 de maio de 2009

Economía y relaciones personales - !lo mismo!

Se bem me lembro, quando me inscrevi em Economia, tinha a sede de aprender e compreender esta sociedade.

O exame é amanhã - surpreendentemente, tem-me dado imenso gozo estudar. O único problema mesmo é decorar as mil fórmulas para tudo e mais um par de botas e perceber porque é que é para a direita e não para a esquerda.

Depois segue-se a minha incrível capacidade analista das coisas - e no meio de tudo isto eis que surgem as novas metáforas para relações interpessoais em conceitos económicos.

Agora é que a festa vai começar - depois de perceber os riscos de investimento, as taxas de interesse composto, e o real valor do capital humano, posso fazer verdadeiras alegorias sobre relações. No fim, traduzindo tudo a gráficos simples e cheios de corezinhas para simplificar a leitura, sei quando a relação pode ser jogada ao Tejo rapidamente.

Estarei a assar de vez?
Faltam 16 dias...


O Barcelona GANHOOOOOUUUU! E com isto houve barulho na minha janela até às 3 da manhã... francamente! Uma pessoa ama viver no centro, mas em vésperas de exames e com tudo bebado pelas ruas, o caso muda de figura!

Sem comentários:

Enviar um comentário