quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tenho a certeza!

Agora tenho a certeza de uma coisa...

A mensagem chega...

"Minha querida, pode não ter muita importância aquilo que penso, mas aquilo que escreveu até hoje, uns dias é uma lufada de ar fresco,outros um pensamento profundo,outros um sorriso,outros uma lágrima que teima em saltar...Quanto mais não seja, é um arquivo que deve guardar e continuar mesmo que só para si (o que eu não acredito) para MAIS TARDE RECORDAR!!!!Vá, cabeça para cima e P' frente que é o caminho!"

Foi uma das respostas que recebi ao último estilhaço publicado!
Obrigada quem lê, quem não cala um estilhaço em maneira de lágrima que não pode nem vai saltar!

Tenho a certeza de uma coisa! Falta um mês e há coisas que ainda estão por fazer!
Não as deixarei por mãos alheias!

Amanhã chega uma grande pessoa! Uma das minhas amigas que fez o curso de Teatro comigo - é uma pessoa especial, como todas as que durante três anos lutaram por serem mais e melhor!

Vem cheia de garra para conhecer a cidade e traz mimos da sua Querida Mãe para as emigras... oba oba!

Ontem fui beber um caña SEM ÁLCOOL com o Rodrigo! Conversa puxa conversa e lá ficamos nós perdidos em considerações de Portugal versus Espanha, Porto versus Lisboa, vida, relações, lembranças do nosso S. Martinho do Porto... um fim de tarde que sabe bem por terras de Espanha!

Espero que os próximos tempos tragam novas aventuras e novos estilhaços!

Por aqui ficarei até que a alma me doa, as mãos deixem de teclar e o pensamento de trabalhar!

VIM PARA FICAR!
AQUI VOU SER FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário