quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Do lado esquerdo

Do lado esquerdo...

Os dias que mais custam não são os de interminaveis trabalhos, tampouco são os que chove e faz muito frio. Estão longe de ser aqueles em que as aulas correm mal, a anos-luz de serem aqueles em que a falta de pequeninas coisas se faz sentir... prendem-se com a impossibilidade de estar presente nos momentos em que os amigos mais precisam.
Esses são os dias que custam mais.
Saber que se a minha morada não fosse Salamanca poderia arrancá-los de casa, espetar-lhes uma mini na mão, um cigarro na boca e deixá-los a rir por largas horas.
Esses são, de longe, os dias que custam mais!
Mesmo assim, eu fico. Este é o meu palco. O público serão, sempre, os que da plateia quiserem observar este espectáculo de Luzes, Cores e Sonhos.

Quando o telemóvel acusa uma mensagem e do ecrã surge ‘Saudade’ – o coração aperta-se, mas sabe tão bem... são esses os momentos em que o dia ganha novas cores, que as energias se renovam, que o sorriso toma conta da cara por horas.

Mesmo estando longe, sabes em que sítio me encontras... bem do lado esquerdo! Olha para o lado – estou aí! Sempre para ti!