segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

'I believe that the world should revolve around me'

A minha casa tem bolor no corredor, a minha casa tem bolor no corredor! A MINHA CASA TEM BOLOR NO CORREDOR!!!

Não entendo esta coisa das casas terem bolor nos corredores... mas porque raio é que a minha casa tinha que ter bolor no corredor? E porque raio é que a minha cozinha se desfaz aos bocados?

Hoje a Constança limpou o bolor, eu colei os bocados soltos da cozinha. Acho que se continuamos assim vamos passar a viver numa casa tipo-lego!

Está a chover a potes e a minha casa tem bolor! E o bolor vem dizer-me entredentes que eu não comando nada neste pequeno challet, já nem a trampa do jantar eu comando... e sinto-me parva e estúpida! Enfim... vou usufruir do meu quarto limpo e da minha cama que cheira a lavado.

A minha casa tem bolor!



‘I Believe That the World Should Revolve Around Me!’

2 comentários:

  1. Maria! Adoro ler estes teus devaneios... o bolor geralmente aparece quando há muita humidade. (lol ainda me lembro de ter dado isto a ciências paí no 7º ano!) Mas don't worry, vai ficar tudo bem! E essa musica da Little Jackie é optima... beijinhos com saudades para ti e para a Constança! ;)

    ResponderEliminar
  2. Só falta mesmo o bolor nas cortinas da casa de banho, sabes que isso é sempre indispensável. Manda uma carta de apresentação para o querido mudei a casa, pode ser que eles o façam em vez de voces.
    Seja como fôr, quando aí estiver sempre posso dar uma mãozinha.

    ResponderEliminar