terça-feira, 9 de junho de 2009

e porque eu gosto mesmo de fazer declarações, declarei que vou jantar piza e beber coca-cola.

isto porque descobri que a Senhora Minha Mãe sabe mais de power point do que eu, porque me informou que vai estar mau tempo no fim-de-semana em que eu chego - já este, para os mais distraídos - , porque me informou que o meu irmão Manel está preocupado com o meu regresso a casa - tem medo do meu barulho (?), e porque tenho comida congelada à minha espera... vão todos para Armação!!!

também declaro que se estiver a chover vou deitar fora todas as tralhas velhas do meu quarto côr-de-rosa, vou despejar a garagem de lembranças vazias, vou re-decorar o meu quarto côr-de-rosa, vou ver C.S.I esparramada no sofá, vou desligar o telemóvel e vou ser anti-social uma vez na vida.

também declaro que se não chover, mas estiver dia de caca vou fazer o mesmo, se calhar sem a parte do telemóvel - uma pessoa gosta de ususfruir do extreme quando regressa ao país.

declaro ainda que se a semana que se segue não me presentear com sol e belos dias de praia não vou sair de casa - vou deprimir, vou ver televisão até morrer e vou usufruir da minha net wiriless.

a pizza chegou e o senhor ofereceu-me magnuzinhos... e eu sinto-me mais feliz um bocadinho, ainda que injustiçada.

é que é só porque dia 22 começo a trabalhar e gostava de matar as saudades que tenho de praia!

mentira, afinal estou um bocadinho irritada, não é coca-cola mas sim pepsi. e no entretanto tive que ir pôr um ar menos estudioso para abrir a porta... e não me aptecia!

imaginem os tesourinhos deprimentes que os senhores das pizas não vêm no dia-a-dia? - vou escrever sobre isto.

declarações feitas, por enquanto.


ah, mais uma. também informei a Senhora Minha Mãe que tinha chumbado a economia.

Sem comentários:

Enviar um comentário