quinta-feira, 4 de junho de 2009

trabalha sff

Ainda não percebi muito bem porque é que na altura de exames e trabalhos parvos e aborrecidos tenho verdadeiras diarreias mentais e tenho que vir a correr até aqui para despejar as bufas.

Leio qualquer coisa e puf... divago um pouco! Leio mais um pouco e pah... aquele crómio do autor não percebe nada disto. Viro a página e catapuf, tem toda a razão senhor!

E depois viajo mais um bocadinho, vou ali até ao Verão de 2008, mais conhecido pelo Verão Boda.

Releio o email da Sininho e morro novamente de felicidade.

Se estiver mesmo em modo estudo checo o facebook e cusco a vida alheia... ah boa! Porque é que as pessoas têm facebook? e porque é que eu tenho facebook? sei porque é que o tenho, mas não posso assumir em pleno espaço aberto e público.

Se calhar era muito boa ideia desligar a net, ah ups, não posso! Esta porra deste trabalho que faz a ponte entre a história do teatro e da política não me deixa longe da RAE (Real Academia Espanhola). Mas porque é que raio é que eu me meto a fazer trabalhos destes? Podia tão bem ter traduzido um trapo qualquer para espanhol e entregar! Mas não... a moça gosta de se perder em livros e teóricos de cachimbo.

Estou há mais de três horas aqui, a Constança disse que vinha cá ter e ainda não apareceu... será que caiu na banheira? Provavelmente não, ficou em casa a trabalhar enquanto não precisa de net. Por isso, deixa de olhar para o relógio, não sejas tonta.

No entretanto do teatro, ainda tive tempo para me enlear com mais umas coisinhas para escrever - agora deu-me para defender a teoria que caminhamos para o 'nada que é tudo' do mito. E no meio de tudo isto, o Pepe, o próprio do Professor, vai ter que enrolar muito cigarrinho antes de ser pôr a ler o que este estrupício vosso amigo escreveu. Porque o disparate é tanto que ou os anjos estão comigo, ou o fumo o baralha.

E pronto... parece que dia 12 é mesmo o dia. Está quase quase... e eu só quero abrir a porta de casa e inalar o cheiro. Depois, talvez, vá até aos Santos. Diz que parece ser uma festarola bem engraçada - eu cá não sei... tenho uma tendência natural para me esquecer das noites de Santos. E já entrei no campo da ironia.


VAI TRABALHAR MARIA!
VAI TRABALHAR E NÃO SEJAS PREGUIÇOSA.

Sem comentários:

Enviar um comentário