domingo, 8 de fevereiro de 2009

mais um fim e mais um começo!

Acabam-se os exames, catalogam-se as disciplinas e os apontamentos, respira-se fundo por uns momentos breves e sente-se um vazio estúpido e incrivelmente satisfatório... é quase como acabar de ler um livro, fica um vazio, um misto de dever cumprido e um misto de saudosismo.

Começa mais uma etapa deste caminho, quero percorrê-lo com sabedoria, entrega e disciplina. Quero ser mais e melhor. Quero não temer as ruas desta cidade e o que ela tem para me propor, quero ser livre a cada esquina, não deixar de olhar tudo com olhos de quem vê, quero viver ‘caminando por la vida sin pausa pero sin prisa’...

Que seja um semestre de Estilhaços memoráveis e incrivelmente bem vividos!

Obrigada a quem me tem acompanhdo, obrigada a quem tem partilhado comigo e OBRIGADA à Mãe João, aos Manos Gémeos e ao Pai Carcaça que me vieram visitar este fim-de-semana... por entre passeios e risadas se passaram belos momentos! A Mãe veio arejar de ares, os manos vieram encher a barriga de chocolate, o Pai veio congelar e, no fim, ainda regressaram com a Carmencita e a Pepita, mais dois menbros desta grande raça! OBRIGADA FAMÍLIA!

Boa semana a todos,
Bons momentos,
Aquele belo abraço!

1 comentário:

  1. Acho óptimo. Já fizeste exames, já recebeste a visita da família, já me odeias... É bom que voltes a gostar de mim, se não eu mando a ASAE ir ver a tua casa de Salamanca e dig-lhes q tu eq tens de pagar o arranjo do Bolor que "vem" - acidentalmente - das paredes! Pensa bem........

    Um beijinho,

    TJ

    ResponderEliminar