terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sininho!!! Aqui e hoje... pode ser?

Hoje sinto-me pequenina, pequenina nesta cidade pequenina, nesta minha casa pequenina... pequenina num mundo que abarca mais do que eu posso imaginar, pequenina num caminho que escolhi e que sei que vai doer, pequenina nos meus pensamentos, nas minhas escolhas, nas minhas visões maldizentes do mundo.

Quero voar para perto do Peter Pan, ‘na segunda estrela à direita, sempre em frente até ao amanhecer’ – vens?

Hoje estou doente e só queria que estivesses aqui, Sininho!

1 comentário:

  1. "E agora vou dar-te uma prenda!(...)Tu, tu vais ter estrelas como mais ninguém...À noite, vais-te pôr a olhar para o céu e, porque eu moro numa delas, porque eu estou a rir para ti numa delas, então, para ti, vai ser como se todas as estrelas rissem! Vais ser a única pessoa no mundo que tem estrelas a rir! E quando estiveres consolado (afinal acabamos sempre por nos consolar), vais ficar contente de me teres conhecido. Vai-te apetecer rir para sempre comigo. E, às vezes, sem mais nem menos, vais abrir a janela, só por ser bom... (...) É como se, em vez de estrelas, te desse quinhentos milhões de guizinhos a rir!"

    ResponderEliminar