quarta-feira, 18 de março de 2009

às vezes...

Sempre achei que a minha estada aqui ia provar a minha teoria que não preciso da presença de um homem para sobreviver à vida doméstica...

Hoje, e na última meia hora da minha vida, a minha teoria caiu por terra! Quando abri a porta da minha casa-de-banho tinha lá dentro um pombo, mesmo em cima dos meus cremes... por favor!!! É capaz de ser o bicho que mais nojo me mete, que mais me repudia e que me deixa petrificada!


Um pombo na minha casa-de-banho, quando estou sozinha em casa e não tenho um homem para quem ligar a pedir ajuda é que não!!!

Eu fiz um estendal, eu matei as baratas, as melgas, arredei moveis, furei parede, colei armários fiz tudo direitinho e sem nunca precisar da presença masculina.

Agora um pombo?!?! Um pombo é demais!!! Até para mim!!!

1 comentário: