terça-feira, 24 de março de 2009

A minha janela, a minha estrela

Ontem, enquanto me embrulhava para adormecer, reparei que da minha janela se via uma estrelinha muito brilhante.

É tão estupendo! É que a minha janela dá para a parede de um prédio sem janelas, e a única coisa que ela deixa ver é que essa mesma parede foi pintada à bruta por alguém sem o mínimo carinho à trincha e à tinta. Por isso, quando ontem vi que deitada, virada para o lado esquerdo e toda torta, como adormeço desde que me lembro de ser gente, reparei que havia uma estrela no céu que brilhava lá no alto, lembrei-me de todas as vezes em que as pessoas especiais da minha vida me disseram que seriam uma estrela no céu a olhar por mim.

Estupidamente adormeci com a certeza que ela ali sempre esteve, e senti-me mais acompanhada!

Hoje, o céu está encoberto e não vejo a minha estrela... mesmo assim, sei que amanhã ela vai lá estar e que eu vou adormecer a olhar para ela.

E, mesmo sem estrela a brilhar, sem quem está desse lado a olhar por mim,
Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário