sexta-feira, 13 de março de 2009

NIC-PIC

Inauguração oficial dos dias sem meias, das tardes ao sol no jardim da Catedral, dos nic-pic ou pic-nic de 2009!

Ai como eu gosto de viver nesta cidade quando o sol desponta e ela fica dourada só para mim! E o sol aquece-me a pele e deixa-me em modo harpas e djambés por uma tarde em que só eu e a Natureza nos embrenhamos num livro de Pensamento Político!

Adoro, Venero a Primavera! Mesmo quando espirro uma tarde inteirinha, mesmo quando tenho comichões no corpo todo, mesmo quando as abelhas me melgam o juízo e mesmo quando não posso ir para a praia.

Amanhã é dia de festa na faculdade, haverá capea (garraiada), copos e animação para todos, professores incluídos nas festanças... no comments.

Hoje apercebi-me bem da sorte que tenho! Uma sorte que não sei porque me foi concedida mas que quero saber aproveitar até ao fim.




Os meus irmãos mais novos fazem anos hoje... queria um tele transporte para lhes poder dar os Parabéns! Como não posso espero que saibam que vos adoro muitíssimo e que quando menos esperarem estou aí para pormos a Mãe com a cabeça em água! Muitos Beijinhos Manos! PARABÉNS!!!

Bom fim-de-semana a todos,
que o sol e a Primavera vos acompanhe,
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário