sábado, 14 de março de 2009

publicidade... queres-me largar?

Sinceramente, começo a ficar farta de passar horas e horas em frente ao computador para fazer práticas e trabalhos de publicidade!

JÁ ALGUÉM SE APERCEBEU QUE ME ESTOU A LICENCIAR EM COMUNICAÇÃO CULTURAL? E QUE QUERO CULTURA E NÃO PUBLICIDADE?

A continuar assim acabo em Junho a saber mais de publicidade do que de comunicação cultural, e se calhar até nem faz mal! Nas minhas pesquisas para a prática desta semana descobri num blog de um amigo de um amigo meu (?queres-te cingir ao real, Maria?) que a Dove teve uma campanha nas salas de cinema... e eu penso? Escolhi eu o curso certo?

Sim, escolhi!
Enquanto houver uma única pessoa no mundo que se interesse por cultura, respire cultura e veja na cultura o grau de inteligência de um país, eu escolhi o curso certo!

Hoje, apetecia-me ir ao Teatro. Em Portugal, falado em Português, feito por Portugueses.
Não posso.
Talvez por isso mesmo me tenha atirado em voo picado pela programação de Abril, e aí vou poder ir ao Teatro e ao Cinema, e posso ler o Expresso em papel! Ah, e a Visão! E até pode ser que não faça nada disto, mas em Abril estou de férias, no meu país e não vou ter publicidade, nem auditoria cultural nem literatura para me matarem os fins-de-semana! Só vou ter o Set para passear, as Avencas para estrear, as amigas para dançar, os jornais para ler, e tantas coisas boas que me vou permitir meia hora de sonho agora mesmo!

E depois... depois minha gente! É sábado à noite e eu moro na rua do bares!

Beijinhos e saudades,
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário