quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

Será um cliché pelo mundo da blogoesfera... até pode ser que seja um grande cliché, mesmo para mim que fujo deles como o Diabo da cruz, mas é um cliché que não quero deixar passar!

Por aqui está um dia fabuloso, o termómetro marca 27 graus, acordei com uma chamada da Tancy, que por esta hora deverá estar esparramada numa qualquer praia da capital... levantei-me, andei a deambular pela casa silenciosa, liguei os computador e zarpei até aos habituais sites.

De repente ocorreu-me a ideia! "Hoje é Dia do Pai, é por isso que estás em casa e não na faculdade!!!" - é verdade, por aqui é feriado!

Tentei a muito custo lembrar-me de alguma coisa especial que dê para congratular os meus Pais à distância de 500km, por isso aqui vai:

ao Pai João um obrigada pelo incentivos de escrita, de canto e de felicidade;

ao Pai Carcaça um obrigada pelos mimos, as chamadas de atenção, os filmes, as palhaçadas e aquela sempre boa disposição;

ao Pai Tio Rebola um especial obrigada por ter estado sempre na cortina de fundo a aplaudir as vitórias e a apoiar as derrotas...

Aos meus três Pais, e a cada um de uma maneira tão especial que não sei transpor em palavras, quero que saibam que sou uma filha muito feliz!

FELIZ DIA DO PAI!
FELIZ DIA DOS FILHOS!

Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário